Plano de Corte

O plano de corte garante o melhor aproveitamento da chapa, evitando desperdício e diminuindo o custo de seu projeto.

 

Primeira forma de utilização do sistema de corte:

Cadastre-se no sistema Madelei Cortecloud em https://madelei.corte.cloud/, acesse nossa plataforma de serviços e envie seus pedidos de corte fitagem e furação de maneira ágil e prática, disponível 24 horas por dia de forma online. A compra e liberação do serviço deve ser confirmada com um de nossos vendedores.

 

Segunda forma de utilização do sistema de corte:

Baixe  Aqui  a planilha para Plano de Corte padrão de pedidos.

Dicas Importantes para o Preenchimento.

Comece habilitando a edição do seu Excel caso seja necessário.

Inserir em cada linha a quantidade de peças ‘QTD’, medida ‘C’ referente ao comprimento e medida ‘L’ referente a largura, em ‘FUNÇÃO DA PEÇA’ uma breve descrição da peça, em ‘LADOS FITADOS’ preencher com ‘X’ conforme a necessidade de borda na peça ‘C1’ e ‘C2’ referem-se as medidas de comprimento e ‘L1’ e ‘L2’ das medias de largura, em ‘CHAPA’ escrever o modelo e espessura da chapa a ser utilizada, exemplo BRANCO TEX 18mm ou BRANCO TEX 6mm. Preencher as linhas sem deixar linhas em branco entre chapas, é importante apontar em cada linha o tipo de chapa e espessura necessária, podem ser inseridas diversos tipos de chapas na mesma lista.

Próximo passo salve a planilha e envie para planodecorte@madeleinet.com.br, para que possamos montar seu orçamento e responder o mais breve possível.

 

Obrigado