Política de Troca ou Devolução

A Madelei Produtos para Móveis e Decoração Ltda adotou sua política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, procurando assim manter a transparência, o respeito e a confiança de seus clientes. Afinal, nossa missão é garantir sua satisfação. Aqui você vai encontrar os procedimentos e esclarecimentos necessários quanto aos casos de troca ou devolução dos produtos adquiridos com a Madelei Produtos para Móveis e Decoração Ltda.

1) EMBALAGEM VIOLADA:


A Madelei Produtos para Móveis e Decoração Ltda alerta a todos os seus clientes: ao receber seus produtos, antes de assinar o recebimento, verifique se a embalagem do mesmo se encontra em perfeito estado ou se há alguma avaria decorrente do transporte. Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente recuse o recebimento, indicando por escrito o motivo da recusa e entre IMEDIATAMENTE em contato com o e-mail, marketing@madeleinet.com.br, relatando claramente o ocorrido.

2) AVARIAS NO PRODUTO APÓS ABRIR A EMBALAGEM:


Se você detectar avarias após o recebimento, terá no máximo 48 HORAS para informar pelo e-mail marketing@madeleinet.com.br o ocorrido

para que possamos abrir um chamado de reclamação.

 Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de troca de mercadoria após o prazo de 48 HORAS.

Caso a Madelei Produtos para Móveis e Decoração Ltda não possua mais em estoque o produto a ser trocado, o valor poderá ser reembolsado, incluindo o frete, ou você poderá optar pelo abatimento na compra de um outro produto.

3) INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO:


Caso você receba um produto e desista da compra, terá a opção de devolver o mesmo e receber a restituição do valor pago. Neste caso, você terá no máximo SETE DIAS corridos a partir da data de entrega (que será confirmada pelo correio) e deverá abrir uma ocorrência pelo e-mail,

marketing@madeleinet.com.br, informando o ocorrido. Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de devolução de mercadoria por desistência após o prazo de SETE DIAS.

4) DESISTÊNCIA NO ATO DO RECEBIMENTO:


Se no momento da entrega você desistir de adquirir o produto, RECUSE A ENTREGA,  informe “MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA” ao agente dos Correios, e entre em contato IMEDIATAMENTE pelo e-mail marketing@madeleinet.com.br, abrindo uma ocorrência. Neste caso, restituiremos o valor do produto.

Para todas as situações acima a Madelei Produtos para Móveis e Decoração Ltda tem trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto enviado pelo cliente ao nosso estabelecimento para resolver a ocorrência. Se a solução do problema ultrapassar o prazo de trinta dias, você poderá optar pela troca de outro produto similar, pela restituição do valor pago ou pelo abatimento do valor na compra de um outro produto, conforme trata o § 1º do art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

5) INDENIZAÇÃO


As formas de indenização de mercadoria são:

- Estorno no cartão de crédito. Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;

- Depósito em conta corrente em nome do cliente. A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente);

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e não haverá restituição do valor do frete.

- O frete de retorno de um produto caso o motivo da devolução não seja defeito de fabricação, será abatido do valor a ser reembolsado.


Madelei Produtos para Móveis e Decoração Ltda.

Rua Arabutan, 752 - B. Navegantes Porto Alegre / RS

De segunda à sexta-feira das 8:00 às 11:45 e das 13:30 às 17:45h.

Tel. (51) 3373.8888   -  E-mail : marketing@madeleinet.com.br